• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por furtar hastes de alumínio das bandeiras na Praia

No dia 07.dez.2021, o Click Camboriú divulgou imagens de furto das bandeiras da praia; a GM não informou se os casos têm relação

PUBLICIDADE

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na madrugada de domingo, 12.dez.2021, por volta das 02h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, recebeu denúncia de populares sobre um homem que estava furtando as hastes de alumínio das bandeiras na faixa de areia, nas proximidades da Av. Alvin Bauer.

Munida das características, a guarnição deslocou até o local e flagrou o masculino quebrando a haste de uma das bandeiras e em posse de um saco com diversos pedaços semelhantes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o homem de 36 anos, foi conduzido à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

No dia 07.dez.2021, o Click Camboriú divulgou imagens de furto das bandeiras da praia. A Guarda Municipal não informou se os casos têm relação.

Confira as imagens

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasHomem é preso por furtar hastes de alumínio das bandeiras na Praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias