• O portal de notícias de Balneário Camboriú

‘Passaporte da vacina’ não será cobrado de turistas em Balneário Camboriú

A comprovação da vacina não será cobrada dos turistas

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite desta segunda-feira, 23.ago.2021, o prefeito de Balneário Camboriú se manifestou contra o passaporte de vacinação. Segundo Fabrício Oliveira, a cidade não adotará a medida.

Em seu Twitter pessoal Fabrício, declarou, “Estou sendo questionado sobre medidas que exigirão passaporte de vacinação em alguns municípios. Informo que tal medida não será adotada em Balneário Camboriú”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Horas antes de Fabrício se manifestar sobre o assunto, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), tweetou que a cidade irá exigir o passaporte de vacinação para frequentadores de eventos, bares, hotéis, e atividades de alto fluxo de pessoas.

“Construiremos em conjunto com setores e após todos terem chance de vacinar. Visitantes serão bem-vindos, desde que protegidos, como nossa população está fazendo”, anunciou o prefeito da Capital Catarinense.

Supertemporada é prevista para Balneário Camboriú

No dia 23 de maio de 2021, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú apresentou o “BC 4 Estações”, que é um Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico.

O plano deve ser implantado após a pandemia de Covid-19, como uma forma de recuperar a movimentação turística no município, e consequentemente, a economia. Um dos pontos estabelecidos pelo plano é uma supertemporada em Balneário Camboriú, com nove meses de duração, de julho de 2021 a março de 2022.

A novidade é que a comprovação da vacina não será cobrada dos turistas.

Click CamboriúNotícias'Passaporte da vacina' não será cobrado de turistas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias