- PUBLICIDADE -

Skate Park é vandalizado 4 meses após sua inauguração

Nesta quinta-feira, 25, o Skate Park Pedro “Tião” Henrique Laurentino, entregue à comunidade em novembro, foi pichado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta quinta-feira, 25.mar.2021, o Skate Park Pedro “Tião” Henrique Laurentino, entregue à comunidade em novembro, e a Praça General San Martin, espaços localizados entre a Avenida do Estado e a Rua 10, foram alvos de vandalismo. Os locais foram recentemente entregues pela Administração Municipal e vem sendo frequentemente alvo de vandalismo.

“Esta obra foi entregue recentemente para gerar lazer e entretenimento para nossa comunidade, além de modernizar o ambiente, portanto estes recentes atos de vandalismo desvalorizam o trabalho e o desenvolvimento do município. Pedimos o apoio da população em cuidar desse espaço”, disse o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

A Secretaria de Obras se programou para realizar a repintura dos locais, que foram afetados, e já estão sendo tomadas as devidas providências via Secretaria de Segurança e Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.