• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros

A clínica do curso de odontologia do Centro Universitário Avantis – UniAvan está buscando pacientes para realizar procedimentos cirúrgicos odontológicos. Poderão participar homens e mulheres de todas as idades que necessitam de cirurgias de extração dentária, remoção de freio, ponta de dente, raiz quebrada e tratamento de lesões na boca. O atendimento é realizado pelos acadêmicos do sétimo período da graduação na área, com supervisão do professor e cirurgião bucomaxilofacial, Christian Recchioni.

As cirurgias serão realizadas às quartas-feiras, a partir das 19h, seguindo as normas de biossegurança e higiene sanitária. Os interessados passarão por uma triagem da covid-19 antes de serem encaminhados para a clínica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Quando o paciente chegar, será feito uma avaliação odontológica para identificar o tipo de problema que ele tem, e a partir disso, agendaremos o dia e horário que será realizada a sua cirurgia”, explica Christian.

Agendamento:

Os agendamentos devem ser realizados pelo WhatsApp (47) 9 9629 6200, ou pelo e-mail atendimentoodonto@avantis.edu.br

Click CamboriúNotíciasClínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias
PUBLICIDADE

Últimas notícias