- PUBLICIDADE -

BC promoverá programação especial de páscoa com tema ‘Tempo de Renascer’

Sem gerar aglomerações, o movimento pretende enviar mensagens de que uma nova fase pós-pandemia virá

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚBalneário Camboriú terá uma programação especial de Páscoa para levar uma mensagem de esperança aos brasileiros por meio da participação dos moradores da cidade. Em abril, a Secretaria de Turismo promoverá o movimento “Tempo de Renascer BC”.

Sem gerar aglomerações, o movimento pretende enviar mensagens de que uma nova fase pós-pandemia virá, de renascimento em diferentes sentidos. Para que não haja concentração de público, foram planejadas ações isoladas que expressem que é época de se reinventar, renascer e recomeçar.

Na Sexta-Feira Santa (2 de abril), às 20h, a intenção é fazer a cidade parar. Os moradores serão incentivados a irem à janela do apartamento onde moram, quintal de casa ou porta do comércio com a lanterna do celular ligada. A claridade coletiva produzida pelos aparelhos simbolizará a luz que as pessoas necessitam para o renascimento. As crianças da rede municipal de ensino serão motivadas a criarem corações iluminados para decorarem a casa delas. A Secretaria do Turismo também estimula comerciantes a propagarem as mensagens do movimento “Tempo de Renascer BC” nos estabelecimentos. Empresas que quiserem participar do movimento que durará todo o mês abril, estampando a mensagem em vitrines, fachadas ou em camisetas, podem contatar a secretaria, pelo fone (47) 3367- 8122.


Também durante abril, pontos turísticos da cidade permanecerão decorados com corações. “Precisamos acreditar que tempos melhores virão, e lançar essa mensagem para o universo é uma maneira de atrair o que desejamos”, diz o secretário de Turismo, Geninho Goes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.