• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Autopista fechará acesso da BR-101 pela Rua 3300 no próximo domingo, 21

O acesso à cidade desse fluxo que vem do sul se dará somente pela segunda entrada, no km 133, próximo da Avenida do Estado

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A Autopista Litoral Sul anunciou que o fechamento da alça que dá acesso a Balneário Camboriú de quem vem do sul pela BR-101 à Marginal Leste e à Rua 3300 será feito no domingo, 21.mar.2021, a partir das 22h. A concessionária anunciou anteriormente que o fechamento desse acesso seria no último dia 15 do corrente. A Prefeitura buscou junto à concessionária condição de só fechar esse acesso abrindo outro mais a frente, mas concessionária alegou impossibilidade de atendimento.

O fechamento será feito para a complementação das obras da ponte da Marginal Leste sobre o Rio Camboriú. A previsão é de que a obra vá durar aproximadamente 3 meses. O acesso à cidade desse fluxo que vem do sul se dará somente pela segunda entrada, no km 133, próximo da Avenida do Estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para evitar um aumento muito grande de trânsito ao longo da Avenida do Estado, principalmente na região do Elevado da Quarta Avenida, ainda em obras, a rota alternativa para o motorista que quer ir para a região sul é acessando a Rua 980 até a Quarta Avenida. O motorista que quiser acessar a região Central da cidade pode optar pela Rua 904. Já o motorista que se dirigir a região Norte da cidade deve seguir pela Avenida do Estado ou utilizar a Rua 500 até a Terceira Avenida como alternativa.

A mudança será acompanhada pelos agentes de trânsito que orientarão os motoristas e reforçarão a sinalização após o fechamento do acesso via Rua 3300.

Click CamboriúNotíciasAutopista fechará acesso da BR-101 pela Rua 3300 no próximo domingo, 21
PUBLICIDADE

Últimas notícias