• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito anuncia novos gestores para Educação e BC Investimentos

Marilene Rosana Severino Cardoso assumirá a Secretaria Municipal de Educação e a empresária Maria Pissaia a BC Investimentos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A educadora Marilene Rosana Severino Cardoso assumirá a Secretaria Municipal de Educação, e a empresária Maria Pissaia a BC Investimentos. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, 06.jan.2021, pelo Gabinete do Prefeito.

Marilene Cardoso é formada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Itajaí (2004), pós graduada em Educação Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar pela FACEL- Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras (2011), e especializada em Docência na Educação Infantil, pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina(2016).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A educadora já atuou como Diretora da Casa dos Conselhos Municipais de Balneário Camboriú, assessorando 34 conselhos municipais, foi Secretária Adjunta na Secretaria de Educação, e coordenou o Departamento de Educação Infantil da Prefeitura de Balneário Camboriú. É professora da Rede Municipal de Balneário Camboriú desde o ano 2000.

“É com muita responsabilidade e satisfação que aceitei o convite do prefeito Fabrício Oliveira para assumir a Secretaria de Educação, mesmo porque um belo trabalho já foi feito até aqui. Vamos seguir com as conquistas e enfrentar, junto com nossa equipe de excelentes profissionais, os desafios a serem superados para tornar a nossa rede ainda mais eficaz”, considerou Marilene Cardoso.

BC Investimentos

Maria Pissaia é empresária formada em Relações Internacionais pela Universidade Ibero Americana de São Paulo e especialista em Negociações Econômicas Internacionais pelo Instituto San Tiago Dantas (UNESP/UNICAMP/PUC-SP). Atua há mais de uma década em trabalho voluntário voltado para o desenvolvimento econômico, atuando em cargos locais e regionais no movimento associativista empresarial, onde assumiu funções como coordenadora do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc e Vice-Presidente Regional do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor – CEJESC. Além disso, integrou a diretoria da Acibalc por dois mandatos, sendo eleita presidente da entidade para o biênio 2019/2020.

“Fiquei muito honrada ao receber do prefeito Fabrício o convite para estar a frente da BC Investimentos, especialmente num momento em que a cidade se prepara para a retomada econômica, com importantes investimentos sendo projetados para a cidade criando mais desenvolvimento, emprego e renda para a nossa população”, declarou Maria Pissaia.

Click CamboriúNotíciasPrefeito anuncia novos gestores para Educação e BC Investimentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias