• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caravana de Natal percorreu as ruas de Camboriú neste domingo

As mamães Noel distribuíram balas paras as crianças, enquanto o bom velhinho sorria e acenava

CAMBORIÚ – A manhã deste domingo, 20.dez.2020, foi marcada pela presença do Papai Noel, em Camboriú. A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural, realizou a Caravana de Natal. Um carro, decorado, levou o Papai Noel e as mamães Noel, pelas principais ruas da cidade. A caravana saiu às 9 horas, da Fundação Cultural, no Centro de Camboriú, em direção ao Santa Regina, e percorreu vários bairros da cidade.

As mamães Noel distribuíram balas paras as crianças, enquanto o bom velhinho sorria e acenava. Todos os protocolos de segurança, por causa da pandemia da Covid-19, foram seguidos. As balas foram ensacadas em pacotes individuais, por servidores da Fundação, que fizeram uso de luvas e máscara. As guloseimas foram  entregues às crianças, que estavam na frente de suas casas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Foi uma manhã linda, o tempo colaborou. Não houve aglomero. Saiu tudo conforme o planejado. Claro, tivemos que inovar, fizemos algo diferente dos anos anteriores, por causa do momento que estamos vivendo. Mas no fim deu tudo certo”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi.

Click CamboriúNotíciasCaravana de Natal percorreu as ruas de Camboriú neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias