- PUBLICIDADE -

Camboriú recebe decoração de Natal

No dia 20 de dezembro, uma Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel, a partir das 9h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

CAMBORIÚ – A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Cultural, realiza a decoração natalina na cidade. As rótulas foram decoradas, o Centro ganhou iluminação e o prédio da Prefeitura recebeu decoração e iluminação, por dentro e por fora.  O palco da Praça das Figueiras foi lavado, pintado, e também recebeu luzes. Os três locais da cidade onde foram colocados os totens: Eu Amo Camboriú, também foram decorados com árvores de natal e iluminação.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural, Tiago Vechi, por ser uma data é especial para os Cristãos, neste ano, será montada, na praça em frente à Paróquia do Divino Espírito Santo, um pinheiro e um presépio. Assim que parar a chuva eles serão montados.

“Parte do material usado na decoração da cidade é de anos anteriores. Estamos reaproveitando muitos itens decorativos e o nosso pessoal trabalhou na confecção de novas decorações e recuperando as peças que foram danificadas”, explica Vechi.

No dia 20 de dezembro, uma Caravana do Natal vai percorrer as principais ruas da cidade com Papai Noel, a partir das 9h. “Infelizmente a programação desse ano será bem reduzida por causa da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, estamos preparando uma bela decoração que vai deixar nossa cidade ainda mais bonita”, comenta Vechi.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.