• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Servidores Municipais ganham Centro Integrado de Atenção

O local está aberto e à disposição de todos os funcionários da administração municipal, de segunda a sexta-feira

Foi entregue nesta quinta-feira, 24.out.2019, mais um espaço dedicado ao cuidado e proteção do servidor municipal de Balneário Camboriú. O Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público (CIASP) reúne todos os serviços de recursos humanos, de forma prática e humanizada. A casa, que atende aos programas voltados aos funcionários da Prefeitura, como “Abraço ao Servidor”; RH Parcerias; Junta Médica Oficial, Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e a Escola de Gestão Permanente (EGEPE), fica na Rua Paraguai, nº 401, no Bairro das Nações.

Durante a inauguração, a assistente administrativa da Secretaria da Fazenda, Débora Ilbado Moreno, fez discurso emocionado, contando sua trajetória no serviço público e o quanto o Município se fez presente, por meio do ABRAÇO ao Servidor, durante uma fase difícil de sua vida. “Meu sentimento era de insatisfação com o meu passado, frustração com o presente e eu cheguei a não ter esperança com o futuro. E o apoio que eu recebi da Prefeitura, por meio desses novos programas me ajudou muito a me sentir valorizada profissionalmente e hoje eu tenho orgulho de trabalhar aqui”, falou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Valorizar o ser humano é um dos grandes pilares desse governo e proporcionar qualidade aos nossos servidores é o primeiro passo, por isso a entrega do CIASP é tão importante”, reflete o Prefeito, Fabrício Oliveira. “Esse é o verdadeiro sentido de ‘recursos humanos’: proporcionar aos nossos servidores atendimento de forma multidisciplinar. Isso é valorização daqueles que fazem o serviço público funcionar”, completou a secretária de Gestão Administrativa, Karine Almeida Gomes.

O local está aberto e à disposição de todos os funcionários da administração municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; com exceção do Programa Abraço ao Servidor, que atende 24 horas. O novo espaço cumpre Lei 4.317/ 2019, que institui o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP, na estrutura administrativa do município de Balneário Camboriú; sua manutenção e composição da equipe de trabalho.

O trabalho desenvolvido já têm resultados positivos, como, por exemplo, as mais de quatro mil intervenções feitas pelo programa Abraço ao Servidor, com os 1128 profissionais capacitados nos 25 cursos ofertados ao EGEPE, que agora conta com página na internet, e os 429 servidores que são beneficiados pelo programa de Pré e Pós Aposentadoria (PPA Servidor).

Mais um serviço fornecido ao servidor, através da Prefeitura, e que pode ser buscado no Centro integrado é o RH Parcerias. Aqui empresas interessadas se credenciam e passam a oferecer desconto ou forma de pagamento diferenciada aos servidores municipais e seus dependentes, em produtos e serviços. Já são 16 empresas cadastradas.

Click CamboriúNotíciasServidores Municipais ganham Centro Integrado de Atenção
PUBLICIDADE

Últimas notícias