• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prorrogado período de testes da zona azul até o dia 11 de novembro

Após isso, o sistema começa a funcionar integralmente com todas as vagas previstas

O início da fiscalização do estacionamento rotativo da zona azul, previsto para terça-feira, 05.out.2019, foi adiado para o dia 12.out.2019. Em decorrência da chuva, que dificultou o trabalho de pintura e demarcação das vagas.

Fernando Marchiori, gestor do fundo Municipal de Trânsito (Fumtran) comentou que com a prorrogação da data, o período de testes e orientações aos usuários, iniciado no dia 14 de outubro, se estende por mais uma semana.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Das 2.800 vagas, 1.700 já estão sinalizadas, incluso as 800 vagas já numeradas, disponíveis para uso na região central. Após isso, o sistema começa a funcionar integralmente com todas as vagas previstas, sendo 2.350 para carros e outras 450 para motos.

Os motoristas irão pagar R$ 2 por hora e motociclistas, R$ 1, sendo permitido o fracionamento conforme o tempo de uso por minuto, pagando somente pelo tempo utilizado. No parquímetro, as frações são determinadas de acordo com o valor das moedas colocadas, por exemplo, se colocar 50 centavos serão creditados 15 minutos nas vagas de carro. As moedas aceitas no parquímetros são de 5,10,25,50 centavos e 1 real.

Click CamboriúNotíciasProrrogado período de testes da zona azul até o dia 11 de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias