- PUBLICIDADE -

Palestra com engenheiro de software da Google ocorrerá nesta quinta-feira

O evento está dentro da programação do 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quinta-feira, 24.out.2019, o engenheiro de software da Google dos Estados Unidos, Rodrigo Setti, palestrará sobre “Como Inovar Infinitamente”, às 19h30, no Atracadouro da Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O evento está dentro da programação do 10º Encontro de Tecnologia da Informação e Comunicação (e-TIC), que é promovido pelo Instituto Federal Catarinense (IFC), campus Camboriú, em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. O Encontro iniciou no dia 22 de outubro.

A palestra abordará o know-how (conhecer e fazer) referente à inovação e ao empreendedorismo vivenciados no Vale do Silício, região sul da baía de São Francisco conhecida pelas empresas globais de tecnologia.

As demais programações, como os minicursos, trabalhos de pesquisa e inovação e o Campeonato de e-Sports (League of Legends e Counter Strike: Global Offensive), ocorrem no IFC campus Camboriú até sexta-feira, 25.out.2019. As inscrições para participação são gratuitas e podem ser realizadas no site etic.ifc.edu.br. O e-TIC é promovido pela instituição em parceria com SEBRAE/SC e tem apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.