- PUBLICIDADE -

Casa da Mulher terá oficina para mães de crianças com deficiência

A oficina inicia nesta quarta-feira, 09, das 10h30 às 12h, e os encontros serão semanais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, através da Casa da Mulher, oferecerá a oficina “Mães Especiais”, grupo que auxiliará as mães de crianças com deficiência a otimizar seu tempo e valorizar mais elas mesmas. A oficina inicia nesta quarta-feira, 09.out.2019, das 10h30 às 12h, e os encontros serão semanais.

Angela Pasquali é mãe de duas crianças e terapeuta neurolinguística. Ela cuida dos dois filhos, lê, estuda, trabalha e será voluntária da oficina que dará apoio para essas mulheres. “Eu tive que adaptar minha agenda, colocar meus filhos nas atividades para fazer o que eu gosto. Meu mais novo tem autismo, o que me faz redobrar os cuidados. Quero mostrar para essas mães que é possível ter um de tempo de qualidade para si”, disse Angela.

A psicóloga Josiely Bertollo e a secretária Christina Barichello vão integrar o grupo de trabalho com as mulheres. “Queremos mostrar a força de uma mulher, a empoderando e fazendo ela enxergar que ela pode ser o que quiser, sendo mãe, profissionais e valorizando a pessoa que ela é”, pontuou a secretária. Como o momento é para as mães, é essencial que elas não tragam os filhos.

Além do “Mães Especiais”, a Casa da Mulher conta com a oficina “Mãe de Anjos”, para mulheres que perderam seus filhos. A Casa da Mulher é situada na Rua 2850, nº303 – Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.