- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú é uma das finalistas do prêmio inovação 2019

O projeto apresentado por Balneário Camboriú, foi o Innovation LAB

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta quarta-feira, 30.out.2019, foi divulgado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), os finalistas para o Prêmio Inovação Acibalc 2019. O Município foi escolhido pela comissão organizadora com a categoria Gestão Pública.

O projeto apresentado por Balneário Camboriú, foi o Innovation LAB, formado por aproximadamente 30 jovens da rede municipal de ensino, que tem acesso às palestras, meetups e bate-papos com intuito de aproximar o mercado de trabalho e estimular a visão empreendedora de alta demanda com a temática da inovação e criatividade.

Os critérios exigidos para a participação desta premiação foram: Necessidade de Inovar; Coerência da Inovação; Utilização de ferramentas de inovação; Envolvimento de clientes/colaboradores/parceiros; Planejamento da Inovação; Aprendizado Organizacional; Originalidade da Inovação e Resultados alcançados. Foram escolhidos dois finalistas para cada categoria, sendo elas, Modelo de Negócios, Produtos ou Serviços, Gestão de Processos e Gestão Pública.

O objetivo do Prêmio Inovação é incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação das empresas que atuam na região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). A premiação será realizada no dia 21 de novembro, no Maria’s Camboriú, onde o município de Balneário Camboriú concorrerá a categoria junto com a Prefeitura de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.