• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Analista Comportamental DISC está com inscrições abertas e certificação Internacional na Tear

O treinamento da Tear Escola de Negócios acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro, com carga horária total de 16 horas e tripla certificação com padrão internacional

A Tear Escola de Negócios desenvolveu este treinamento com base na experiência internacional do Coach e Instrutor Giancarlo Leite, Pós-doutorando em Gestão de Pessoas e Doutor em Administração, que vivenciou na prática em países como Espanha, Portugal, Argentina e Malta, as técnicas e estratégias de desenvolvimento assertivo de pessoas e como a análise comportamental influência e ajuda durante os processos seletivos.

Este treinamento tem como objetivo desenvolver nos participantes as competências de identificação e análise de perfis em colaboradores e candidatos a vagas, com o propósito de criar programas de desenvolvimento das habilidades ausentes ou deficitárias das pessoas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com análise de perfis é possível estabelecer os pontos fortes e fracos de cada pessoa, como e porque ela reage em certos ambientes ou ocasiões. A análise comportamental é uma ferramenta de extrema importância, pois facilita o bom relacionamento interpessoal.O treinamento é denominado como Analista Comportamental DISC, pois utiliza da ferramenta determinada por 4 perfis de comportamento:

DISC

Com esta ferramenta é possível identificar qual padrão é mais predominante na personalidade de cada indivíduo e a partir destas características, é possível analisar os fatores que os levam a agir de determinada forma no ambiente em que está inserido.

O treinamento acontecerá nos dias 22 e 23 de Novembro, sexta das 14hs as 22hs e sábado das 9hs às 18hs, com carga horária total de 16 horas e tripla certificação com padrão internacional,  porque segue os estandartes e metodologia de desenvolvimento de treinamentos iguais aos aplicados em países europeus. Dentre estas certificações o Coach de Performance é a formação de coaches, ou profissionais, com foco no desenvolvimento de pessoas.

  • Certificação 1 – Analista de Perfis Profissionais – Certificação Tear Escola de Negócios, Sede Balneário Camboriú, Brasil.
  • Certificação 2 – Coach de Performance – Certificação ICLA – The International Coaching & Leadership Association, sede Valência, Espanha.
  • Certificação 3 – Consultor Comportamental Assessment – Certificação Advanced Business Coaching, sede Lisboa, Portugal.

Sobre o instrutor: Giancarlo Leite, Dr.

giancarlo

Curriculum:Pós-doutorando em Gestão de PessoasDoutor e mestre em Administração com ênfase em Coaching e Liderança, com formação na Universidade de Valência, EspanhaMestre em administração de Empresas, Formação pela FGVConsultor e Coach na área de desenvolvimento organizacional desde 2005Ampla experiência em programas de treinamento, consultoria e CoachingPrincipais Clientes: PUC/PR, Rede Adventista de Ensino, Unimed, Exxon Mobil (Postos Esso), Copel, Prefeituras, Instituto Idesf, FAG Centro Universitário, Hospital São Lucas, Uniguaçu, Prime Comércio Exterior e Inova Despachos Aduaneiros.

Se interessou e gostaria de saber mais informações sobre inscrições, agendamentos, consultorias e demais treinamentos da Tear? Entre em contato diretamente na sede da Tear – Rua 1970, 70 – sala 2, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Para mais informações acesse: https://tearensino.com.br/


Click CamboriúNotíciasAnalista Comportamental DISC está com inscrições abertas e certificação Internacional na Tear
PUBLICIDADE

Últimas notícias