• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Últimas vagas para o Treinamento Executivo INOVADOR de Líder Coach da Tear

Neste treinamento o objetivo é instrumentalizar os participantes com habilidades, competências e ferramentas de Coaching, Mentoring e Counselling

Acontece nesta sexta-feira 27/09, na Tear Escola de Negócios, o primeiro dia do Treinamento Executivo de Líder Coach que tem como público-alvo profissionais que ocupam cargos administrativos, de gestão, liderança e RH, consultores organizacionais e consultores internos de RH, assim como profissionais que desejam atuar como multiplicadores de Coaching interno nas organizações.

Neste treinamento o objetivo é instrumentalizar os participantes com habilidades, competências e ferramentas de Coaching, Mentoring e Counselling.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Você sabe o que é um Líder Coach? 

O Líder Coach é o líder que une ferramentas e práticas do Coaching: uma metodologia única e humanista de aceleração de resultados, através do autoconhecimento, desenvolvimento de competências e novas habilidades, no sentido de agregar ao líder atual as qualidades ideais, para que este desempenhe de forma assertiva seu papel transformador dentro da organização.

liderança

O Treinamento possui uma carga horária de 16horas divididas em dois dias: dias 27 e 28 de Setembro, sexta-feira das 14h00 às 22h00 e sábado das 9h00 às 18h00. As inscrições são limitadas e restam apenas algumas vagas.

Se interessou e gostaria de saber mais informações sobre inscrições, agendamentos, consultorias e demais treinamento? Entre em contato diretamente na sede da Tear – Rua 1970, 70 – sala 2, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Click CamboriúNotíciasÚltimas vagas para o Treinamento Executivo INOVADOR de Líder Coach da Tear
PUBLICIDADE

Últimas notícias