• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para treinamentos executivos e programas de MBA da Tear

Segundo Semestre de 2019 com inscrições abertas para novas turmas dos Programas de MBA e Treinamentos Executivos da Tear Escola de Negócios

Liderar é uma questão de inteligência, confiança, humanidade, coragem e disciplina. Através destes princípios a Tear desenvolveu um programa de Desenvolvimento de Líderes focado em Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional.

Baseado e influenciado no modelo europeu de MBAs e Masters, desenvolvido pelo Dr. Giancarlo Leite, Diretor da Tear, este programa engloba participantes com ou sem graduação. Ao final do programa as pessoas com graduação receberão o certificado de MBA em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, e os participantes sem graduação, receberão certificado de Master em Gestão Avançada de Pessoas. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Público Alvo – Dirigentes, gestores e colaboradores, que almejam atuar ou atuam como líderes empresariais com uma visão em mudança e inovação nos modelos de negócios

Este programa é semipresencial com duração de 12 meses, com inicio confirmado para 21/09/2019. As aulas serão ministradas a cada 3 sábados, das 09h as 18h00.

A Tear também está com inscrições abertas para seus Treinamentos e Cursos Executivos com carga horária reduzida entre 08-24hs e vagas limitadas, sendo eles:

  • Curso de Enagrama – 16hs (07 e 08 de Setembro)
  • Negociação Moderna – 24hs (13, 14, 27 e 28 de Setembro)
  • Mapeamento de Processos – 08hs ( 14 de Setembro)
  • Cobrança por Telefone & Negociação com Inadimplentes – 08hs (24 de Setembro)
  • Líder Coach – 16hs (27 e 28 Setembro)
  • Planejamento Empresarial – 16hs (01 e 02 de Outubro)

Mais informações sobre valores, inscrições ou detalhes dos treinamento e MBA’s diretamente pelo site da Tear https://tearensino.com.br/ , email novosnegocios@tearensino.com.br , telefone (47) 3367-4466 , ou diretamente pelo whatsapp (47) 99683-1172.

Faça hoje mesmo sua inscrição e garanta a sua vaga!

Click CamboriúNotíciasInscrições abertas para treinamentos executivos e programas de MBA da Tear
PUBLICIDADE

Últimas notícias