• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprenda como reduzir os custos organizando sua empresa em processos de trabalho

Os custos estão altos? Tem perdido clientes? A empresa precisa fazer mais com menos? Quer aumentar a produtividade das pessoas? Deseja tornar-se mais competitivo no mercado?

Os custos estão altos? Tem perdido clientes? A empresa precisa fazer mais com menos? Quer aumentar a produtividade das pessoas? Deseja tornar-se mais competitivo no mercado?

“A respostas para estas e outras indagações está em seus processos de trabalho. Processos de trabalho, são procedimentos representados graficamente, que ilustram como as atividades são realizadas visando entregar valor aos clientes. A falta de organização é reflexo da falta de mapeamento de processos. Só se consegue melhorar uma empresa e torná-la mais lucrativa, a partir do esforço de identificar, mapear e modelar as atividades na forma de processos”, segundo Giancarlo Leite, Doutor em Administração. Tendo prestado assessoria e treinado mais de 200 empresas em 15 anos como Consultor, Giancarlo explica que o esforço de mapeamento de processos é recompensado e gera alguns benefícios:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
  • Organização da empresa
  • Definição clara de responsáveis
  • Identificação do dono do processo
  • Criação de manuais de atividades por setores
  • Desmebramento das metas em indicadores de desempenho
  • Redução do tempo nas atividades
  • Aumento da performance das pessoas
  • Possibilidade de se medir o que as pessoas fazem.

A Tear oferece um treinamento de Analista de Processos, uma das competências mais valorizadas no mercado e mais destacadas no Linkedin. Em apenas 8 horas de aula é possível aprender o suficiente para criar qualquer tipo de processo, definir tarefas, identificar responsáveis e tomadores de decisão, e manualizar toda a empresa.

O instrutor Giancarlo já atendeu e treinou grandes empresas nesta metodologia, incluindo a FGV, a EBS, a Unimed, o Hospital São Lucas, a Copel, a Prefeitura de Curitiba, entre outras.

O Treinamento Executivo de Mapeamento de Processos da Tear, possui uma carga horária reduzida de 08hs e será realizado no dia 05 de Outubro. 

Se interessou e gostaria de saber mais informações sobre inscrições, agendamentos, consultorias e demais treinamentos da Tear? Entre em contato diretamente na sede da Tear – Rua 1970, 70 – sala 2, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Ofertamos também outros treinamentos executivos:

Gestão de Metas com OKRs
Planejamento Empresarial
Líder Coach – Coaching para Líderes 
Analista de Perfil DISC e Coach de Performance
Negociação Moderna para Corretores
Gestão de Pessoas
Gestão de Hotéis
Gestão de Salões de Beleza e Barbearias
Planejamento de Vendas
Click CamboriúNotíciasAprenda como reduzir os custos organizando sua empresa em processos de trabalho
PUBLICIDADE

Últimas notícias