- PUBLICIDADE -

Serviço pode afetar o abastecimento de água em Balneário Camboriú

A ETA será paralisada para a troca de uma válvula do registro da adutora de água tratada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Nesta quarta-feira, 28.ago.2019, a Estação de Tratamento de Água – ETA da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), será paralisada para a troca de uma válvula do registro da adutora de água tratada. Com isso, o bombeamento de água será desligado a partir das 6h e o abastecimento para todos os bairros da cidade será afetado, ocasionando baixa pressão ou falta de água durante o dia. A previsão é de que o serviço seja concluído até as 18h.

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos como incrustação. Com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento ao Consumidor: SAC 0800 643 6272, no Fala EMASA – Whatsapp Comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected].


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.