- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú recebe nova escavadeira

Camboriú foi contemplada com a máquina através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Celso Maldaner

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Agricultura, adquiriu uma nova máquina escavadeira hidráulica, marca Doosan, modelo DX60-5B, ano/modelo 2019. “Mais uma aquisição de extrema importância para nossa cidade, principalmente para o setor da agricultura, pois ela irá qualificar ainda mais os atendimentos prestados ao setor”, comemora o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

Camboriú foi contemplada com a máquina através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal, Celso Maldaner, O maquinário foi adquirido pelo valor de R$ 228.000,00 e dará mais dinâmica aos serviços prestados pela Secretaria de Agricultura, como por exemplo, planagem de terrenos e limpeza de área rural. “Toda aquisição que conquistamos vem a somar com os serviços de qualidade que oferecemos. Esta máquina, por exemplo, dará muito mais eficiência e agilidade aos serviços”, explicou o secretário de Agricultura, Elcana Medeiros, que frisou ainda que agora a meta a aquisição de implementos acessórios, como espalhador de calcário, rotativo, arado, roçadeira e passador de veneno . 

Renovação da frota

Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.