- PUBLICIDADE -

Centro de Convivência da Família oferece curso para confecção de bolachas gourmet

O curso visa auxiliar as pessoas a ter uma fonte de renda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Estão abertas as inscrições para o curso de produção de bolachas amanteigadas gourmet no Centro de Convivência da Família. As aulas ocorrem semanalmente às quartas-feiras, das 14h às 17h. No período noturno as aulas são quinzenais, e ocorrem, também às quartas, das 19h30 às 21h30.

A professora voluntária Angelina Schneider explica que a aula visa contar os segredos de como fazer um biscoito no ponto. “Vamos ensinar desde a cobertura até a decoração. Já há alunas que fizeram esse curso anteriormente e vivem disso”, disse a professora Angelina Schneider.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, explica que que esses cursos oferecidos no Centro de Convivência da Família visam auxiliar as pessoas a ter uma fonte de renda. “A ideia é dar condições as pessoas para conquistar seus objetivos, com trabalho e criatividade. Neste curso específico, é ensinada a receita para a confecção do biscoito, do recheio, e até a decoração do mesmo”, explica Christina.

As inscrições podem ser feitas no próprio Centro de Convivência, situado na Rua Itália nº 1059, Bairro das Nações e no horário das 8h as 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.