• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ariribá e Praia dos Amores ficarão sem água nesta terça-feira, 6

O registro de água será fechado a partir das 6h30, e a previsão para o retorno do abastecimento é a partir das 12h

Nesta terça-feira, 06.ago.2019, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), fará a interligação da rede de água da Rua Henrique Mescke, esquina com a Avenida do Estado, na Praia dos Amores. A obra de substituição da rede, que já teve uma parte executada, é necessária para melhorar a pressão e o abastecimento de água nessa rua e região.

Para execução da obra, será necessário fechar o registro de água que abastece a região, podendo faltar água nos Bairros Ariribá e Praia dos Amores, a partir das 6h30. A previsão para conclusão do serviço e o retorno do abastecimento é a partir das 12h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ATENÇÃO!

A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

A Autarquia lembra que, a água que estará na rede de distribuição no primeiro momento sairá turva, já que nas paredes internas das tubulações há o acúmulo de sais inorgânicos, conhecidos na indústria como incrustação, que com grandes variações de velocidade da água devido a despressurização das redes, pode se desprender das partículas, ocasionando o aumento da cor e turbidez. Logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado utilizar para lavar roupas, por exemplo.

Click CamboriúNotíciasAriribá e Praia dos Amores ficarão sem água nesta terça-feira, 6
PUBLICIDADE

Últimas notícias