• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberto edital de concessão para o Distrito Industrial em Camboriú

O edital será publicado na próxima segunda-feira, 19

Visando movimentar o desenvolvimento e economia de Camboriú, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, assinou nesta sexta-feira, 16.ago.2019, o edital de licitação de dois terrenos no Distrito Industrial, áreas retomadas pelo município entre os bairros Lídia Duarte e Areias.

O edital será publicado na próxima segunda-feira, 19.ago.2019. “Sabemos o momento de crise que passa o país, mas não podemos ficar parados, temos que ir em busca de soluções. Este ato de ceder o espaço de direito real irá gerar mais empregos em nossa cidade, consequentemente movimentar a economia de Camboriú”, avaliou o prefeito. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o presidente do Centro Industrial de Camboriú, Carlos Moritz Filho, o processo se deve a retomada de algumas áreas que descumpriram os requisitos da Lei Municipal nº 961/1993, que prevê a concessão de incentivos à implantação de indústria. “Com advento de retomar essas áreas, elas se tornarão disponíveis para abrirmos de forma transparente um edital de chamamento e consequentemente abrir espaço para a implantação de novas empresas e assim gerar mais empregos em nosso município”, ressaltou. 

As Áreas estão sem edificações, o terreno do Lote 1 possui 5.383,02m2 , o terreno do Lote 2 possui 2.561,24 m².  Depois de vencido o processo licitatório, o concessionário deverá apresentar o projeto, que será analisado conforme o plano diretor, análise de viabilidade da empresa e viabilidade do registro da empresa, seguindo todas as normas legais para que não haja nenhuma dúvida. 

“Estamos seguindo todos os passos legais para que não se repita erros do passado e propiciar a instalação de empresas ligadas a inovação e tecnologia que o mundo econômico e produtivo tanto pede. Trata-se de uma concessão de direito legal de uso dos imóveis de propriedade do município de Camboriú, para instalação de indústrias, visando o desenvolvimento social-econômico da cidade”, explicou Moritz.

Click CamboriúNotíciasAberto edital de concessão para o Distrito Industrial em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias