- PUBLICIDADE -

Aberto edital de concessão para o Distrito Industrial em Camboriú

O edital será publicado na próxima segunda-feira, 19

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Visando movimentar o desenvolvimento e economia de Camboriú, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, assinou nesta sexta-feira, 16.ago.2019, o edital de licitação de dois terrenos no Distrito Industrial, áreas retomadas pelo município entre os bairros Lídia Duarte e Areias.

O edital será publicado na próxima segunda-feira, 19.ago.2019. “Sabemos o momento de crise que passa o país, mas não podemos ficar parados, temos que ir em busca de soluções. Este ato de ceder o espaço de direito real irá gerar mais empregos em nossa cidade, consequentemente movimentar a economia de Camboriú”, avaliou o prefeito. 

Conforme o presidente do Centro Industrial de Camboriú, Carlos Moritz Filho, o processo se deve a retomada de algumas áreas que descumpriram os requisitos da Lei Municipal nº 961/1993, que prevê a concessão de incentivos à implantação de indústria. “Com advento de retomar essas áreas, elas se tornarão disponíveis para abrirmos de forma transparente um edital de chamamento e consequentemente abrir espaço para a implantação de novas empresas e assim gerar mais empregos em nosso município”, ressaltou. 

As Áreas estão sem edificações, o terreno do Lote 1 possui 5.383,02m2 , o terreno do Lote 2 possui 2.561,24 m².  Depois de vencido o processo licitatório, o concessionário deverá apresentar o projeto, que será analisado conforme o plano diretor, análise de viabilidade da empresa e viabilidade do registro da empresa, seguindo todas as normas legais para que não haja nenhuma dúvida. 

“Estamos seguindo todos os passos legais para que não se repita erros do passado e propiciar a instalação de empresas ligadas a inovação e tecnologia que o mundo econômico e produtivo tanto pede. Trata-se de uma concessão de direito legal de uso dos imóveis de propriedade do município de Camboriú, para instalação de indústrias, visando o desenvolvimento social-econômico da cidade”, explicou Moritz.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.