- PUBLICIDADE -

7 de setembro: Camboriú terá desfile cívico no Centro da cidade

No 7 de Setembro, mais de 46 pelotões desfilarão em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

No 7 de Setembro, mais de 46 pelotões desfilarão em Camboriú. O  ritmo do desfile cívico será ditado pelo som da fanfarra municipal. Conforme a secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa, a comissão organizadora do desfile, formada por representes da Educação, Cultura, Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) e Polícia Militar, realizou mais uma reunião nesta segunda-feira, dia 26, para alinhar a logística do evento.

“Uma das funções da educação também é contribuir para a formação do cidadão, de forma a despertar no aluno o senso crítico e atuante na sociedade. O 7 de Setembro é um momento cívico de grande importância, por isso, focamos nossos esforços para que tudo corra perfeitamente bem”, ressaltou.

O desfile cívico está previsto para iniciar às 8h, na Rua Coronel Benjamin Vieira. Um palanque ficará montado em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no bairro Centro. O local servirá como ponto de referência para alguns pelotões, que irão paralisar a marcha quando chegarem ali para apresentarem performances culturais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.