• O portal de notícias de Balneário Camboriú

7 de setembro: Camboriú terá desfile cívico no Centro da cidade

No 7 de Setembro, mais de 46 pelotões desfilarão em Camboriú

No 7 de Setembro, mais de 46 pelotões desfilarão em Camboriú. O  ritmo do desfile cívico será ditado pelo som da fanfarra municipal. Conforme a secretária de Educação, Alecxandra Maria Vitorassi Rosa, a comissão organizadora do desfile, formada por representes da Educação, Cultura, Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) e Polícia Militar, realizou mais uma reunião nesta segunda-feira, dia 26, para alinhar a logística do evento.

“Uma das funções da educação também é contribuir para a formação do cidadão, de forma a despertar no aluno o senso crítico e atuante na sociedade. O 7 de Setembro é um momento cívico de grande importância, por isso, focamos nossos esforços para que tudo corra perfeitamente bem”, ressaltou.

O desfile cívico está previsto para iniciar às 8h, na Rua Coronel Benjamin Vieira. Um palanque ficará montado em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no bairro Centro. O local servirá como ponto de referência para alguns pelotões, que irão paralisar a marcha quando chegarem ali para apresentarem performances culturais.

Click CamboriúNotícias7 de setembro: Camboriú terá desfile cívico no Centro da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias