• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

“Gestão é a escalada eficaz dos degraus do sucesso; Liderança é o que determina se a escada está apoiada na parede certa.” – Stephen R. Convey

Um líder exemplar tem a inteligência para atender as sutilezas e a complexidade do papel de liderança: é preciso entender o significado de liderar e ser liderado. Seguindo este objetivo, a Tear criou um programa de Desenvolvimento de Líderes focado em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com caráter específico, este programa proporciona uma visão abrangente e holística de como gerenciar pessoas nas organizações públicas e privadas, e como utilizar a Psicologia Organizacional e a PNL para influenciar o comportamento das pessoas. Este programa prepara o participante para liderar assertivamente uma organização com foco no planejamento, condução e influência positiva sobre as mudanças.

Baseado e influenciado no modelo europeu de MBAs e Masters, desenvolvido pelo Dr. Giancarlo Leite, Diretor da Tear,este programa engloba participantes com ou sem graduação. Ao final do programa as pessoas com graduação receberão o certidficado de MBA em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, e os participantes sem graduação, receberão certificado de Master em Gestão Avançada de Pessoas.

Público Alvo – Dirigentes, gestores e colaboradores, que almejam atuar ou atuam como líderes empresariais com uma visão em mudança e inovação nos modelos de negócios.

Este programa é semipresencial com duração de 12 meses, com inicío confirmado para 21/09/2019. As aulas serão ministradas a cada 3 sábados, das 09h as 18h00.

A Tear também está com inscrições abertas para o programa de Liderança Estratégica, nas modalidades Master e MBA, com nova turma aos sábados, que tem como foco o aperfeiçoamento de habilidades de gestão e liderança de pessoas e negócios. Este programa também pode ser realizado por pessoas com ou sem graduação. 

Para mais informações sobre estes programas, valores, grades, agendamentos e inscrições, podem ser encontradas diretamente na sede da Tear – Rua 1970, nº 70, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Telefone: (47) 3367-4466           
WhatsApp: (47) 99683-1172
Email:novosnegocios@tearensino.com.br
Website: https://tearensino.com.br/

Click CamboriúNotíciasTear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados
PUBLICIDADE

Últimas notícias