• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional

A melhor forma de aumentar ou melhorar resultados individuais, nas equipes ou nas empresas é através de um programa personalizado de Alta Performance, ajustado as necessidades e expectativas de cada indivíduo, respeitando o ritmo de aprendizagem e crescimento.

Com foco no autoconhecimento, a Tear preparou este programa de Desenvolvimento Pessoal que inclui 5 sessões presenciais no qual são utilizados ferramentas e instrumentos de apoio que permitem um mapeamento e um diagnóstico de todas as oportunidades de melhorias, ao mesmo tempo que evidenciam os pontos fortes e como potencializá-los.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

São empregadas neste programa as técnicas de Coaching, de Mentoring e do Counselling que combinadas, aceleram o crescimento pessoal e o desenvolvimento de competências com o objetivo de proporcionar uma reflexão na forma de relacionamento interpessoal mais eficaz nos tempos atuais e no estilo de gestão de pessoas que conduza a resultados duradouros.

Público Alvo: Profissionais que ocupam cargos administrativos, de gestão, liderança e RH. Consultores organizacionais e consultores internos de RH. Profissionais que desejam atuar como multiplicadores de Coaching interno as organizações.

A Tear também possuiu um programa voltado ao modelo europeu de Master’s eMBA’s que está com inscrições abertas, que tem como foco o aperfeiçoamento de habilidades de gestão e liderança de pessoas e negócios. 

Sendo um programa inovador, o conteúdo é centrado às reais necessidades dos líderes, desenvolvido pelo Dr. Giancarlo Leite, Diretor da Tear, baseado em sua experiência como consultor e cada Módulo é um item que é trabalhado nas empresas em que presta consultoria. O programa engloba participantes com ou sem graduação.

Este programa é semipresencial com duração de 12 meses,com encontros quinzenais, as quintas-feiras da 17h até 21h, sendo ao todo 32 encontros de 4 horas, distribuídos em 16 módulos de 8 horas cada. Com início previsto para 23/07 ou 01/08.

O custo é a partir de R$3.000 por pessoa, podendo ser pago o valor de R$ 200,00 por mês.

Ao final do programa os participantes com graduação receberão certificado de MBA em Liderança Estratégica, e os participantes sem graduação, receberão certificado de Aperfeiçoamento em Liderança Avançada.

Para mais informações sobre estes programas, consultorias, agendamentos e inscrições, podem ser encontradas diretamente na sede da Tear – Rua 1970, nº 70, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Telefone:(47) 3367-4466
WhatsApp:(47) 99683-1172
Email: novosnegocios@tearensino.com.br
Website: https://tearensino.com.br/

Click CamboriúNotíciasConheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias