• O portal de notícias de Balneário Camboriú

81 grupos de amigos vão se encontrar neste sábado na Atlântica

O evento agitará a Avenida Atlântica, da Rua 2500 à Praça Almirante Tamandaré, das 11h às 17h

Uma das festas mais aguardadas do mês de comemorações do aniversário de Balneário Camboriú, “Os Amigos se Encontram” será neste sábado, 20.jul.2019, dia em que a cidade completa 55 anos. O evento, conhecido também como Festa dos Amigos, agitará a Avenida Atlântica, da Rua 2500 à Praça Almirante Tamandaré, das 11h às 17h.

Os grupos participantes da festa estão liberados para montarem as barracas e estruturas a partir das 7h. O trânsito no trecho estará em meia pista a partir da meia-noite. Das 9h em diante, o trânsito será totalmente interditado, com previsão de liberação às 19h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A festa é uma tradição da cidade e representa o que é Balneário Camboriú, a terra da felicidade, onde há um congraçamento de pessoas que vem de diversos lugares”, comenta o secretário de Turismo, Valdir Walendowski.

Oitenta e um grupos de amigos irão se encontrar no evento, que teve os 120 espaços ocupados em sete dias. A festa é uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Click CamboriúNotícias81 grupos de amigos vão se encontrar neste sábado na Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias