• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Interessados em apoiar eventos do aniversário de Balneário Camboriú podem se credenciar

Podem se inscrever pessoa física (acima de 18 anos), pessoa jurídica ou sociedade civil organizada sem fins lucrativos

Está aberto o credenciamento para apoiadores dos eventos do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú. As inscrições devem ser feitas até as 19h de 12 de julho na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú ou pelo e-mail eventos.sectur@bc.sc.gov.br

Podem se inscrever pessoa física (acima de 18 anos), pessoa jurídica ou sociedade civil organizada sem fins lucrativos. Os eventos do mês de aniversário da cidade são a Festa Os Amigos se Encontram, o Corte do Bolo, o Aniversário da Cidade e a Festa do Bom Sucesso. O apoiador credenciado terá direito de expor sua marca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O edital de chamamento para credenciamento de apoiadores para os eventos do mês de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú, no qual constam os requisitos e a documentação exigida, foi lançado no dia 13 e pode ser lido aqui.

Para as inscrições físicas, a documentação deverá ser protocolada diretamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Rua 2.850, n.º 566, Centro), de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Para as inscrições eletrônicas, é preciso enviar ao e-mail eventos.sectur@bc.sc.gov.br os documentos em formato PDF. Os documentos exigidos deverão ser originais ou autenticados em cartório.

O resultado com a classificação final dos proponentes será divulgado em até cinco dias úteis após o encerramento das inscrições.

Click CamboriúNotíciasInteressados em apoiar eventos do aniversário de Balneário Camboriú podem se credenciar
PUBLICIDADE

Últimas notícias