• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para participação na Festa dos Amigos abrem dia 24

O evento está na sua 21ª edição é já se tornou tradição na cidade

As inscrições para os grupos que têm interesse em montar barracas na Festa Os Amigos se Encontram será aberta nesta segunda-feira, 24.jun.2019 e deverá ser feita diretamente na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur BC). Edital e regulamento serão postados no site da www.secturbc.com.br no mesmo dia.

Nesta quarta-feira, 19.jun.2019, houve uma reunião na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur BC), com o objetivo de ajustar os últimos detalhes da festa. Representantes do 12° Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e secretarias da Fazenda, Meio Ambiente, Obras, Saúde e Segurança, estiveram presentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento, também conhecido como Festa dos Amigos, está na sua 21ª edição é já se tornou tradição na cidade. A festa faz parte do calendário de aniversário da cidade de Balneário Camboriú e, no ano passado, contou com a presença de cerca de 41 mil pessoas.

Click CamboriúNotíciasInscrições para participação na Festa dos Amigos abrem dia 24
PUBLICIDADE

Últimas notícias