- PUBLICIDADE -

Prefeitura está recebendo propostas para programação do Aniversário de BC

Serão avaliadas as propostas e tentar incluir esses eventos para ampliar a programação de aniversário

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
bolo aniversario balne bc
Click Camboriú

Julho é o mês de aniversário de Balneário Camboriú. Para celebrar os 55 anos da cidade, o Município já iniciou os preparativos e está recebendo propostas de ações e eventos para a programação de aniversário.

Entidades e associações sem fins lucrativos com projetos que tenham a cara do aniversário da cidade, devem encaminhar ofício com a proposta para a Secretaria de Turismo, até a próxima quarta-feira, 15.maio.2019. É preciso ter o nome do evento, objetivo, público-alvo, local onde a atividade será realizada e que tipo de apoio logístico necessita do Município para realização do evento. Não haverá repasse de recursos financeiros. As propostas serão avaliadas, já na quinta-feira, 16.maio.2019, pela Comissão Organizadora dos 55 anos de Balneário Camboriú.

Serão avaliadas todas as propostas e tentar incluir esses eventos para ampliar a programação ou dar corpo a outros eventos que já estão na programação de aniversário, como por exemplo, a Virada Cultural, a Festa do Pescador e o Arrancadão.

Secretarias Municipais

As Secretarias Municipais interessadas em realizar eventos durante a programação do aniversário da cidade também precisam mandar Comunicação Interna (CI) para a Secretaria de Turismo informando a data, horário e qual o evento pretende realizar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -