- PUBLICIDADE -

Binário da Osvaldo Reis é apresentado em audiência pública

Reunião contou com grande presença dos moradores

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
audiência pública sobre binário da Osvaldo Reis
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na noite desta quarta-feira (22) uma audiência pública para debater o projeto e execução da obra do binário da Osvaldo Reis. A reunião foi presidida pelo vereador Fernando Pegorini (Progressistas) e teve a participação de membros do Executivo Municipal, OAB, e grande participação dos moradores.

O assessor especial do Gabinete do Prefeito, Auri Pavoni, apresentou o projeto aos presentes. Pavoni informou que os estudos estão sendo finalizados e ressaltou que os locais que precisarem ser desapropriados serão indenizados de maneira prévia e justa. “Ninguém vai sair no prejuízo”, declarou.

A apresentação de Pavoni foi seguida da fala dos convidados e, posteriormente, das perguntas do público. O Executivo Municipal se comprometeu ainda em marcar uma reunião com a comunidade para apresentar detalhadamente o projeto do binário da Osvaldo Reis, assim que estiver finalizado.

Ao final, o presidente da audiência pública, Fernando Pegorini, propôs a formação de uma comissão com os vereadores, membros do governo e comunidade, além do encaminhamento do relatório final para o Ministério Público Estadual e Federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -