• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Binário da Osvaldo Reis é apresentado em audiência pública

Reunião contou com grande presença dos moradores

audiência pública sobre binário da Osvaldo Reis
Crédito: Davi Spuldaro/CVI

A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na noite desta quarta-feira (22) uma audiência pública para debater o projeto e execução da obra do binário da Osvaldo Reis. A reunião foi presidida pelo vereador Fernando Pegorini (Progressistas) e teve a participação de membros do Executivo Municipal, OAB, e grande participação dos moradores.

O assessor especial do Gabinete do Prefeito, Auri Pavoni, apresentou o projeto aos presentes. Pavoni informou que os estudos estão sendo finalizados e ressaltou que os locais que precisarem ser desapropriados serão indenizados de maneira prévia e justa. “Ninguém vai sair no prejuízo”, declarou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A apresentação de Pavoni foi seguida da fala dos convidados e, posteriormente, das perguntas do público. O Executivo Municipal se comprometeu ainda em marcar uma reunião com a comunidade para apresentar detalhadamente o projeto do binário da Osvaldo Reis, assim que estiver finalizado.

Ao final, o presidente da audiência pública, Fernando Pegorini, propôs a formação de uma comissão com os vereadores, membros do governo e comunidade, além do encaminhamento do relatório final para o Ministério Público Estadual e Federal.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBinário da Osvaldo Reis é apresentado em audiência pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias