• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Empresária de Balneário Camboriú recebe Selo de referência Nacional pela ANCEC e FALASPA

Na lista de homenageados representando Santa Catarina está a empresária Ana Winter

ancec
Divulgação

No último dia 08, em Brasília (DF), ocorreu a solenidade para entrega do selo Referência Nacional na Advocacia, realizado pela Agencia Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC. Na ocasião compareceram membros da sociedade cultural, jurídica empresarial e diplomática, oportunidade que houve a entrega da Medalha Presidente Juscelino Kubitschek, da FALASP, no Grau de Comendador, do Diploma do Mérito Cultural e Empreendedor da Aviação Aero-Espacial ― Santos Dumont, ambos cadastrados no Exército Brasileiro.

Como organização, a ANCEC é uma das principais entidades no país comprometidas com o reconhecimento de personalidades do universo empresarial, artístico e cultural. Atualmente, junto com a FALASP (presidida pelo escritor e jornalista, conde Thiago de Menezes), reconhece as principais empresas, empresários e juristas que ostentam o Selo Referência Nacional, na qual as empresas indicadas pelos membros das entidades são avaliadas pela Comissão de membros nos critérios de qualidade no atendimento, serviços e produtos, divulgação da imagem da empresa, prêmios conquistados em anos anteriores, ações culturais e sociais apoiadas pela empresa e reconhecimento de clientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na lista de homenageados representando Santa Catarina está a empresária Ana Winter, advogada proprietária do escritório Ana Winter Advocacia & Assessoria Empresarial, sediado em Balneário Camboriú/SC.

A cerimônia ocorreu no dia 8 de abril (segunda-feira) as 20h30, no Minas Hall – Brasília – DF.

Click CamboriúNotíciasEmpresária de Balneário Camboriú recebe Selo de referência Nacional pela ANCEC e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias