• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú 135 anos: corte do bolo distribuirá cerca de 3 mil fatias à comunidade

O corte do bolo será no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, às 15h desta sexta-feira, 5 de abril

Município de Camboriú
Divulgação

Camboriú completa 135 anos de emancipação política no dia 5 de abril. Para oficializar a comemoração, o corte do bolo e os parabéns ao Município estão agendados para as 15 horas. Cerca de 3 mil fatias serão distribuídas à comunidade. O corte será no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no Centro, em meio as atrações programadas para o dia.

“O corte do bolo é o momento mais simbólico do aniversário. É confirmação do amor dos moradores, naturais daqui ou não, pela cidade. Acredito que será um evento lindo, que servirá como reconhecimento ao que a comunidade faz pelo desenvolvimento de Camboriú”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Toda a programação do aniversário de 135 anos é organizada pela Fundação Cultural do município. O evento será realizado entre os dias 1º e 7 de abril, em parceria com empresas e entidades da região. Entre as atrações estão apresentações artísticas, recreações, passeio ciclístico, o Casamento Coletivo e shows regionais. “A programação possui muitos diferenciais. Espero que possamos agradar todos os públicos”, compartilha a presidente de Fundação, Sandra Pereira.

Click CamboriúNotíciasCamboriú 135 anos: corte do bolo distribuirá cerca de 3 mil fatias...
PUBLICIDADE

Últimas notícias