• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Líder Coach: treinamento da Tear ensina a gerenciar pessoas assertivamente

Você sabe como liderar e gerenciar pessoas assertivamente? Como obter o melhor desempenho delas, em qualquer ambiente, sem exercer o comando ou a autoridade?

educação
Divulgação

Existem conhecimentos, habilidades e ferramentas que auxiliam o líder a obter o melhor desempenho de seus liderados. Na TEAR, sistematizamos uma metodologia assertiva de gestão de pessoas, baseada nas técnicas de Coaching, no Mentoring e no Aconselhamento. Nosso treinamento de Líder Coach ensinará como obter melhores resultados com as pessoas combinando as três técnicas.

Entre em contato conosco para mais informações sobre essa  e outras certificações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira a agenda completa da Tear:

15 e 16.04 – Líder Coach: Como Gerenciar Pessoas

26 e 27.04 –Mapamento e Gestão de Processos

02 e 03.05 – Líder Coach: Ferramentas e Estratégias de Gestão de Pessoas

08 e 09.05 – Planejamento Empresarial

17 e 18.05 – Atendimento e Relacionamento em Clínicas e Hospitais

22, 23 e 24.05 – Vendas e Negociações Modernas: MODELO HARVARD

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

giancarlo

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

O pagamento pode ser feito via Cartão de Crédito, boleto bancário, dinheiro, transferência ou depósito em até 10 x.Para mais informações acesse:


Click CamboriúNotíciasLíder Coach: treinamento da Tear ensina a gerenciar pessoas assertivamente
PUBLICIDADE

Últimas notícias