- PUBLICIDADE -

Casamento Coletivo de BC está com inscrições abertas

Ao todo serão 55 vagas, número equivalente a idade que o município completa este ano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Casamento Coletivo uniu 54 casais em Balneário Camboriú
Divulgação

Os interessados em participar do Casamento Coletivo, já podem começar a organizar a papelada. A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu as inscrições nesta terça-feira, 26.mar.2019, para o evento que ocorre no aniversário de Balneário Camboriú. Ao todo serão 55 vagas, número equivalente a idade que o município completa este ano.

A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, exalta a importância do evento, como histórico para o município. “Tentaremos realizar o sonho do casamento, cumprindo o máximo de expectativas dos casais. Queremos manter a magia do matrimônio para essas pessoas”, disse Christina.
A documentação necessária é a certidão de nascimento atualizada, caso seja solteiro, certidão de casamento caso seja divorciado ou viúvo, RG ou CPF e Comprovante de residência, comprovando que o casal é residente de Balneário Camboriú. Caso ultrapasse o número de inscritos, haverão critérios de desempate, sendo o primeiro para o casal que tiver menor renda comprovada, seguido por quem tiver mais filhos, maior tempo de convivência do casal e último critério quem apresentar toda documentação no ato da inscrição.

O local e a organização geral do casamento serão diferentes dos outros anos. Uma licitação será aberta nos próximos dias, para decidir quem será a responsável pela organização do evento matrimonial. 


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.