- PUBLICIDADE -

Lancha com seis ocupantes bate em pedras e naufraga em Balneário Camboriú

Os ocupantes da lancha não sabiam nadar e não havia coletes salva-vidas suficientes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses
Lancha
Divulgação

Uma lancha Top Line 41, de nome “Relaxa”, afundou após bater nas pedras, nas proximidades da Praia de Laranjeiras e de Taquaras, na noite deste sábado, 09.fev.2019, por volta das 23h. A embarcação vinha de Itapema em direção a Balneário Camboriú, com seis ocupantes.

Os ocupantes da lancha, que não sabiam nadar, foram resgatados em boas condições físicas pelo Corpo de Bombeiros, mas o barco teve perda total. Apenas um dos passageiros precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, com dor na coluna e um corte no rosto.

Uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí esteve no local e, até a tarde deste domingo (10), não foram observados indícios de poluição hídrica. A apuração dos fatos do acidente será realizado por meio de Inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí informa que as atividades de orientação e fiscalização foram intensificadas desde dezembro de 2018, com o início da Operação Verão.

“Esta Delegacia, reitera seu compromisso em preservar salvaguarda da vida humana e a segurança da navegação. Relembra que é um dever de todos que usufruem dos rios, lagos e costa marítima a observância das regras de segurança e a prudência”, comunicou a Delegacia da Capitania dos Portos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.