- PUBLICIDADE -

Lancha com seis ocupantes bate em pedras e naufraga em Balneário Camboriú

Os ocupantes da lancha não sabiam nadar e não havia coletes salva-vidas suficientes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
Lancha
Divulgação

Uma lancha Top Line 41, de nome “Relaxa”, afundou após bater nas pedras, nas proximidades da Praia de Laranjeiras e de Taquaras, na noite deste sábado, 09.fev.2019, por volta das 23h. A embarcação vinha de Itapema em direção a Balneário Camboriú, com seis ocupantes.

Os ocupantes da lancha, que não sabiam nadar, foram resgatados em boas condições físicas pelo Corpo de Bombeiros, mas o barco teve perda total. Apenas um dos passageiros precisou ser encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, com dor na coluna e um corte no rosto.

Uma equipe da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí esteve no local e, até a tarde deste domingo (10), não foram observados indícios de poluição hídrica. A apuração dos fatos do acidente será realizado por meio de Inquérito instaurado pela Marinha do Brasil.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí informa que as atividades de orientação e fiscalização foram intensificadas desde dezembro de 2018, com o início da Operação Verão.

“Esta Delegacia, reitera seu compromisso em preservar salvaguarda da vida humana e a segurança da navegação. Relembra que é um dever de todos que usufruem dos rios, lagos e costa marítima a observância das regras de segurança e a prudência”, comunicou a Delegacia da Capitania dos Portos.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.