Divulgação

O Porto de Itajaí recebeu nesta quinta-feira, 14.fev.2019, a visita de uma comitiva do consulado alemão no Brasil. Foram recebidos na superintendência o cônsul geral Thomas Schmitt, o embaixador alemão Gorg Witschele e o adido da defesa, Patrick Stotz.

Durante o encontro, os representantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o Porto de Itajaí, sua estrutura e eventos que ocorreram ao decorrer de sua trajetória. O principal tema abordado no encontro foram os eventos climáticos de grandes proporções ocorridos em Itajaí, como as cheias da década de 1980 e 2008.

Também foi ressaltada a parceria entre o governo brasileiro e o alemão, que reuniram forças e elaboraram o Projeto CSI-BRASIL (Climate Services for Infrastructure). O objetivo é projetar mudanças climáticas para elaboração de medidas de adaptação ou planejamento e prevenção.

Neste sentido, a Superintendência do Porto de Itajaí já realiza o projeto de ampliação de serviços climáticos e investimentos em infraestrutura, em parceria ao Estado de Santa Catarina, Defesa Civil, GIZ/CSI e demais órgãos ambientais e empresas privadas.

Unidades de saúde estarão abertas das 8h às 12h para imunizar a população.

Posted by Click Itajaí on Thursday, February 14, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)