• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deseja ter metas reais e com resultado positivo para 2019? Conheça o curso de Planejamento Empresarial da Tear

As inscrições estão abertas

metas tear
Divulgação

Deseja ter metas reais e com resultado positivo para 2019?

O planejamento é essencial para conseguirmos seguir no curso certo e das decisões corretas, para isso precisamos de planos e diagnóstico através de análise e autoconhecimento, para definir metas realísticas e para um crescimento exponencial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso de Planejamento Empresarial tem como público alvo pessoas que ocupam ou desejam ocupar atividades e cargos que envolvem planejamento, responsabilidades de gerência, tomadas de decisão, definição de metas, contratação e treinamento de pessoas, análises, gestão de indicadores.

SOBRE O INSTRUTOR

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Giancarlo Leite

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

O pagamento pode ser feito via Cartão de Crédito, boleto bancário, dinheiro, transferência ou depósito em até 10 x.Para mais informações acesse: https://coaching.tearensino.com.br/coaching-educacional

Click CamboriúNotíciasDeseja ter metas reais e com resultado positivo para 2019? Conheça o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias