• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Curso de Planejamento Empresarial da Tear prepara profissionais para o mercado

Curso ensina como planejar e desenvolver habilidades e competências de liderança e comunicação de relacionamento interpessoal, pessoal e profissional

Você é organizado?
Divulgação

Você é uma pessoa organizada? Está tomando decisões assertivas? Hoje, poucas pessoas tem a percepção de seus óbvios problemas e buscam especialização técnica, quando na maioria das vezes o problema está na organização, pragmatismo e principalmente a falta de inteligência emocional.

O curso de Planejamento Empresarial tem como objetivo deixar o aluno preparado para o mercado em geral, separado em quatro módulos onde ele aprenderá como Planejar e desenvolver habilidades e competências de liderança e comunicação de relacionamento interpessoal, pessoal e profissional.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Voltado para pessoas que atuam ou querem atuar em cargos administrativos e gerenciais de tomada de decisões, definição de metas, contratação e treinamento de pessoas, análises, gestão de indicadores.

“Hoje as grandes empresas e clientes buscam profissionais que saibam lidar com os desafios e relações de modo tranquilo e inalterado com foco no resultado. É o que buscam!”, diz Giancarlo Presidente da Tear Ensino, que presta treinamento semanal no porto de Itajaí e Navegantes.

Giancarlo Leite

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

Click CamboriúNotíciasCurso de Planejamento Empresarial da Tear prepara profissionais para o mercado
PUBLICIDADE

Últimas notícias