• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aprenda Mapeamento e Gestão de Processos com a Tear Escola de Negócios

A Tear Escola Internacional de Negócios tem uma formação que lhe ajuda a compreender como estruturar e implantar uma gestão orientada para processos

tear mapeamento

Você sabe como tornar a sua equipe de trabalho mais produtiva e focada nos resultados que você quer atingir?

Empresas de alta performance e líderes influenciadores tem uma característica em comum: Organizam suas empresas por processos e rotinas, e centram a atenção nas necessidades e expectativas do cliente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Tear Escola Internacional de Negócios tem uma formação que lhe ajuda a compreender como estruturar e implantar uma gestão orientada para processos.

Saiba mais sobre essa certificação entrando em contato com a Tear.

SOBRE O INSTRUTOR

Giancarlo Leite

Giancarlo Leite possui mais de 14 anos de experiência em Desenvolvimento de Pessoas, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 10.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou cerca 100 turmas de Treinamento Executivo e Educação Corporativa.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação, sendo Doutor e Mestre em Administração de Empresas com linha de pesquisa em Coaching e Mentoring. Atua como professor convidado no mestrado da Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

O pagamento pode ser feito via boleto bancário, dinheiro, transferência ou depósito em até 3X.Para mais informações acesse: https://coaching.tearensino.com.br/mapeamento-e-gestao-de-processos

Click CamboriúNotíciasAprenda Mapeamento e Gestão de Processos com a Tear Escola de Negócios
PUBLICIDADE

Últimas notícias