• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de BC implanta Central Telefônica para agilizar atendimento à população

Ao ligar para o telefone geral do Município a pessoa será encaminhada para a Secretaria que precisa contatar

Prefeitura implanta Central Telefônica para agilizar atendimento à população
Divulgação

A Prefeitura de Balneário Camboriú instalou uma Central Eletrônica para atendimento das ligações telefônicas feitas para o (47) 3267-7000. A mudança deve facilitar o contato da população com as secretarias municipais. Ao ligar para o telefone geral do Município, por meio de uma gravação eletrônica, a pessoa será encaminhada para a Secretaria que precisa contatar após selecionar o ramal desejado.

A mudança foi implementada pela Secretaria de Gestão Administrativa, através do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI). Conforme o diretor do DTI, Márcio Luis Catelan, a intenção é agilizar o atendimento e dar o direcionamento correto das ligações. “Com a implementação desse novo sistema, vamos também ter acesso ao número de atendimentos telefônicos dos departamentos, podendo melhoras as linhas, ampliar os ramais que mais necessitarem, facilitando a comunicação”, explicou Márcio. A intenção é que mais adiante a Central faça o encaminhamento para todos os órgãos do Governo Municipal, que funcionem fora do Paço Municipal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ligar para o (47) 3267-7000 você deverá escolher uma das opções:

2 – Resgate Social
3 – Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito
4 – Secretaria da Fazenda
5 – Secretaria de Planejamento
6 – Secretaria de Compras
7 – Secretaria de Gestão Administrativa
8 – Outras Secretarias (que encaminha para a Procuradoria Jurídica, Controladoria e Comunicação)
9 – Repete todos os principais ramais

A população também poderá optar em falar com a telefonista.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de BC implanta Central Telefônica para agilizar atendimento à população
PUBLICIDADE

Últimas notícias