• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prédio com ligação irregular tem esgoto lacrado na Rua 511

Outras inadequações foram encontradas no lugar, neste caso, o condomínio será notificado com prazo de 30 dias para realizar as adequações

Programa Se Liga na Rede identifica ligação irregular em prédio na Rua 511 e realiza lacre
Divulgação

Durante vistoria contínua do Programa Se Liga na Rede, na tarde desta sexta-feira (25), foi identificado ligação de esgoto irregular em um dos prédios da Rua 511, no Centro. Durante a aplicação dos corantes, foi verificado que haviam dois apartamentos com a rede de esgoto conectada à rede pluvial. “Em um dos casos, uma pia na área externa do apartamento estava conectada errada e no outro, todas as saídas estavam para a drenagem pluvial, o que é considerado irregular”, disse a Fiscal Sanitarista do Se Liga Na Rede, Beatriz Nunes.

Como medida cautelar foi efetuado lacre nestes dois casos e os proprietários foram notificados com dois dias para a regularização, até segunda-feira (28).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dessas irregularidades, foram encontradas outras inadequações, como ausência de caixa de gordura no prédio e outro apartamento que não estava conectado à rede, pois não saiu na caixa de inspeção da EMASA. Neste caso, o condomínio será notificado com prazo de 30 dias para realizar as adequações.

Também acompanharam a ação, integrantes da Guarda Ambiental e departamento de Fiscalização Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente, que acompanhados com a Fiscal Sanitarista do Se Liga Na Rede, foram até a Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência, com o síndico do prédio.

Click CamboriúNotíciasPrédio com ligação irregular tem esgoto lacrado na Rua 511
PUBLICIDADE

Últimas notícias