Divulgação

O Praia Acessível, polo de inclusão do Viva Verão, atingiu 31 atendimentos até essa última quarta-feira, 30.jan.2019. Com foco para atender pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos, o polo conta com três profissionais da FMEBC e um salva-vidas para atendimento no banho de mar adaptado, quadro de coordenação motora, além do vôlei e basquete adaptado.

Mãe de Júnior e Patrícia, frequentadores diários do Praia Acessível, Laureci Mozer diz que os filhos amam o polo inclusivo. 
“Eles contam os minutos para estarem aqui. Meus filhos são muito bem recebidos e amam estar aqui. Obrigada Balneário Camboriú, obrigada a todos que contribuíram e obrigada por estarem proporcionando alegria aos meus filhos”, pontua. “Gosto muito de participar, sou muito bem atendida”, completa Patrícia, sorrindo.

Praia Acessível acontece na Rua 4750 das 10h às 12h e das 14h às 16h, de terça a domingo e segue até o dia 10 de fevereiro.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

Viva Verão tem patrocínio da Univali, Claro, Nitrix e Unimed. Apoio da Rádio Menina, Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), Anasol, Getúlio Imóveis e Eco Móveis.

Professoras teriam deixado a menina descalça, durante uma apresentação.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, January 30, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)