• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mazoca assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú

Com a mudança, João Miguel (Tatá) assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES)

Mazoca
Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (21), Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, acumulando também a gestão da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR).

O novo secretário terá a missão de acelerar as obras da próxima etapa do programa de Requalificação das Vias, bem como as ações de manutenção da cidade e de infraestrutura. Mazoca foi escolhido por conhecer bem Balneário Camboriú e ter larga experiência no setor público, já tendo ocupado diferentes cargos em diversos setores. Ele permanecerá no cargo até a reforma administrativa, quando a Secretaria de Obras será vinculada à Secretaria de Planejamento, que passará a ser “Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a mudança, João Miguel (Tatá) assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES). Durante o tempo que esteve à frente da Secretaria de Obras, Tatá foi responsável por importantes ações como a Requalificação das Vias; a infraestrutura do entorno do Centro de Eventos; o Binário Sul dentre outros.

“Quero agradecer profundamente o trabalho executado por Tatá neste período que esteve à frente da Secretaria de Obras, onde liderou importantes frentes de trabalho. Dentre elas, a Quarta Avenida onde ele e toda a equipe trabalhou de forma incansável para que esse trecho do Binário Sul, tão aguardado, pudesse enfim ser concluído, transformando o conceito de urbanidade de Balneário Camboriú. Tatá também esteve à frente das obras de todo o entorno do Centro de Eventos, trabalhando de forma intensa para que o Município cumprisse os prazos estabelecidos para a conclusão da obra. Ele sai da Secretaria de Obras, mas permanece conosco no governo”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Também a partir da próxima semana, o chefe de gabinete, Julimar Rogério Dagostin, acumulará a função de gestor do Fundo Municipal de Saúde.

Click CamboriúNotíciasMazoca assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias