- PUBLICIDADE -

Mazoca assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú

Com a mudança, João Miguel (Tatá) assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Mazoca
Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (21), Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca), assumirá o comando da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú, acumulando também a gestão da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Balneário Camboriú (COMPUR).

O novo secretário terá a missão de acelerar as obras da próxima etapa do programa de Requalificação das Vias, bem como as ações de manutenção da cidade e de infraestrutura. Mazoca foi escolhido por conhecer bem Balneário Camboriú e ter larga experiência no setor público, já tendo ocupado diferentes cargos em diversos setores. Ele permanecerá no cargo até a reforma administrativa, quando a Secretaria de Obras será vinculada à Secretaria de Planejamento, que passará a ser “Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano”.

Com a mudança, João Miguel (Tatá) assumirá o comando do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES). Durante o tempo que esteve à frente da Secretaria de Obras, Tatá foi responsável por importantes ações como a Requalificação das Vias; a infraestrutura do entorno do Centro de Eventos; o Binário Sul dentre outros.

“Quero agradecer profundamente o trabalho executado por Tatá neste período que esteve à frente da Secretaria de Obras, onde liderou importantes frentes de trabalho. Dentre elas, a Quarta Avenida onde ele e toda a equipe trabalhou de forma incansável para que esse trecho do Binário Sul, tão aguardado, pudesse enfim ser concluído, transformando o conceito de urbanidade de Balneário Camboriú. Tatá também esteve à frente das obras de todo o entorno do Centro de Eventos, trabalhando de forma intensa para que o Município cumprisse os prazos estabelecidos para a conclusão da obra. Ele sai da Secretaria de Obras, mas permanece conosco no governo”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Também a partir da próxima semana, o chefe de gabinete, Julimar Rogério Dagostin, acumulará a função de gestor do Fundo Municipal de Saúde.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -