- PUBLICIDADE -

Fiscalização interdita depósito de veículos apreendidos

O estabelecimento estava sem o alvará de funcionamento e havia sido notificado na última quinta-feira para paralisar as atividades

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
carros apreendidos
Divulgação

O setor de fiscalização da Prefeitura de Balneário Camboriú interditou, no início da noite deste domingo (20), um depósito de guarda de veículos apreendidos, localizado na Quinta Avenida.

O estabelecimento estava sem o alvará de funcionamento e havia sido notificado na última quinta-feira para paralisar as atividades. “Houve reclamação por parte dos vizinhos e fomos averiguar e o estabelecimento não tem alvará para esse tipo de atividade. O proprietário tem 10 dias para retirar todos os veículos de lá para um local devidanente autorizado”, disse Samir Dawud, diretor de fiscalização.

Os veículos que estão apreendidos no local poderão ser retirados no mesmo endereço, pois a interdição é para o recebimento de novos automóveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -