• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Divulgado horário e local da prova de ACT da Fundação Municipal de Esportes

A prova será realizada no próximo domingo

concurso publico1
(Divulgação)

Com o fim do prazo de inscrição para o processo seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) da Fundação Municipal de Esportes (FME), no último dia 19, foi divulgado horário e local de prova dos candidatos.

A prova será realizada no próximo domingo (6), com abertura dos portões às 8h e o fechamento às 8h50. O início da prova é às 9h no CEM Ariribá (Avenida dos Tucanos, nº 60 – Bairro Ariribá). São 302 inscritos no total.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prova terá 20 questões de caráter objetivo, com quatro alternativas. O resultado prévio será no dia 7 de janeiro e até dia 8 de janeiro a interposição de recursos de questões e ordem de classificação (no Setor de Gestão de Pessoas na Fundação Municipal de Esportes – Rua 2438, 146).

A divulgação do resultado final é no dia 11 de janeiro, a partir das 18h, no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.bc.sc.gov.br/editais).

Vagas

Há vagas nas áreas de saúde, como fisioterapeuta; esportiva, como professores de 43 modalidades e também para o projeto Maturidade Saudável, que é realizado em parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa. Também há vagas de encanador, pedreiro, pintor, agentes de serviços gerais e auxiliar operacional.

O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. São reservadas para as Pessoas com Deficiência (PcD) 5% (cinco por cento) das vagas oferecidas.

Veja informações completas no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (www.bc.sc.gov.br) em “Editais”.

Click CamboriúNotíciasDivulgado horário e local da prova de ACT da Fundação Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias