• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de Balneário Camboriú segue sendo lavado e perfumado

As lavações noturnas, iniciadas em dezembro, seguem até o fim da temporada de verão

segue lavando e perfumando o Centro de Balneário Camboriú
Divulgação

A equipe de serviços noturnos da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú retornou, de forma intensificada, as lavações das calçadas no Centro da cidade. Nessa época do ano, em que a cidade recebe bastante visitantes e seus munícipes desfrutam da orla marítima, as lavações no local são intensificadas. Paralelamente à lavação das calçadas, a equipe limpa placas de sinalização e demais equipamentos públicos. Limpeza de tubulação e bocas de lobo também são feitas na ocasião.

Logo na madrugada de segunda-feira, 28.jan.2019, foi feito uma grande limpeza na Rua 1.100 e adjacentes, chegando no decorrer da semana à orla marítima. Calçada da Praia Central, da Rua 2000 à Praça Almirante Tamandaré; calçadões da Central e das ruas 11 e 15, também estão na pauta para as ações. “Ficamos algumas semanas sem fazer as lavações habituais devido ao estado de atenção por causa da estiagem, mas agora com o abastecimento normalizado, retornamos ao serviço que torna-se fundamental durante a temporada de verão, devido ao grande movimento de pessoas na praia”, diz o servidor Ataliba Assis Cecílio Pereira, coordenador da equipe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As lavações noturnas, iniciadas em dezembro, seguem até o fim da temporada de verão, de forma contínua, em locais de maiores circulações de pedestres. “A Praça Almirante Tamandaré, assim como o calçadão da Central e a calçada da Praia Central, são lavados com água sanitária, outros produtos de limpeza e, no fim, pulverizado desinfetante perfumado. Esse é o grande diferencial. Além de limpa, os locais ficam perfumados”, complementa o servidor.

A lavação das calçadas é feita sempre na madrugada para não atrapalhar o dia a dia do comércio e população.

Click CamboriúNotíciasCentro de Balneário Camboriú segue sendo lavado e perfumado
PUBLICIDADE

Últimas notícias