• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campo Vila Real, Centro Olímpico e Pista de Bicicross recebem manutenção da FME

O projeto é continuar essas manutenções ao longo de 2019

Campo Vila Real Centro Olímpico e Pista de Bicicross recebem manutenção da FME
Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú continua firme nas manutenções dos complexos esportivos da cidade. Dessa vez, a Pista de Bicicross (Rua Angelina – Bairro dos Municípios), o Campo Vila Real (Rua Dom Daniel, nº112) e o Centro Olímpico (Rua Paraguai, nº630 – Nações) estão recebendo manutenções.

Na Pista de Bicicross, está sendo realizada a pintura das marcações e corte da grama na pista e no entorno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no campo Vila Real, a equipe está realizando a pintura dos muros (interno e externo), grades e postes, além da logo da FME. A reforma do vestiário e troca de traves será em breve.

No Centro Olímpico, o trabalho foi recuperar a solda da estrutura metálica que estava danificada e recuperar também a calha que estava entupida. O próximo passo é trocar telhas que estão danificadas e colocar a manta térmica para isolar o calor.

Manutenções já realizadas

Nos demais campos de futebol, algumas manutenções já foram realizadas. No campo do Bairro dos Municípios (Rua Angelina), foi retirado o entulho entorno do campo, corte da grama, pintura da parte interna e externa e nos vestiários e portas, além da manutenção na marcação do campo.

No campo das Nações (Rua Libéria, nº 780), Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175) e Barra (Rua Atanásio Corrêa, nº 215), pintura nas marcações do campo e corte da grama no campo e entorno.

Dois ginásios de Balneário Camboriú também receberam manutenções. No Ginásio Irineu Bornhausen (Avenida Santa Catarina, 700), foi feita a restauração da manta térmica.

Já no Ginásio Hamilton Linhares (Rua Jardim da Saudade, 250), os azulejos da parte externa foram retirados e a parede deverá receber pintura para reparo. Na parte interna, pintura e manutenção no placar eletrônico, além da troca de iluminação, pequenas manutenções de reboco, pintura na estrutura e a cabine de transmissão foi reformada (pintura e instalação elétrica). Ainda em parceria com a Secretaria de Educação, os banheiros e vestiários tiveram reformas nas instalações danificadas nas pias, torneiras e vasos sanitários.

Finalizando as manutenções, foi realizada a troca de adesivos de orientação para alongamento e exercícios das academias fixas na Avenida Atlântica e os aparelhos da academia do Pontal Norte também receberam manutenção.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco Guassaloca, destaca as manutenções dos complexos esportivos. “Estamos fazendo mutirões da equipe da FME para essas manutenções, em parceria com outras Secretarias, que nos dão suporte, como Obras, COSIP, Educação. O projeto é continuar essas manutenções ao longo de 2019 para melhor atender nossos atletas”, finaliza. ]

Click CamboriúNotíciasCampo Vila Real, Centro Olímpico e Pista de Bicicross recebem manutenção da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias