- PUBLICIDADE -

Campo Vila Real, Centro Olímpico e Pista de Bicicross recebem manutenção da FME

O projeto é continuar essas manutenções ao longo de 2019

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Campo Vila Real Centro Olímpico e Pista de Bicicross recebem manutenção da FME
Divulgação

A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú continua firme nas manutenções dos complexos esportivos da cidade. Dessa vez, a Pista de Bicicross (Rua Angelina – Bairro dos Municípios), o Campo Vila Real (Rua Dom Daniel, nº112) e o Centro Olímpico (Rua Paraguai, nº630 – Nações) estão recebendo manutenções.

Na Pista de Bicicross, está sendo realizada a pintura das marcações e corte da grama na pista e no entorno.

Já no campo Vila Real, a equipe está realizando a pintura dos muros (interno e externo), grades e postes, além da logo da FME. A reforma do vestiário e troca de traves será em breve.

No Centro Olímpico, o trabalho foi recuperar a solda da estrutura metálica que estava danificada e recuperar também a calha que estava entupida. O próximo passo é trocar telhas que estão danificadas e colocar a manta térmica para isolar o calor.

Manutenções já realizadas

Nos demais campos de futebol, algumas manutenções já foram realizadas. No campo do Bairro dos Municípios (Rua Angelina), foi retirado o entulho entorno do campo, corte da grama, pintura da parte interna e externa e nos vestiários e portas, além da manutenção na marcação do campo.

No campo das Nações (Rua Libéria, nº 780), Nova Esperança (Rua Aécio Domingos, nº 175) e Barra (Rua Atanásio Corrêa, nº 215), pintura nas marcações do campo e corte da grama no campo e entorno.

Dois ginásios de Balneário Camboriú também receberam manutenções. No Ginásio Irineu Bornhausen (Avenida Santa Catarina, 700), foi feita a restauração da manta térmica.

Já no Ginásio Hamilton Linhares (Rua Jardim da Saudade, 250), os azulejos da parte externa foram retirados e a parede deverá receber pintura para reparo. Na parte interna, pintura e manutenção no placar eletrônico, além da troca de iluminação, pequenas manutenções de reboco, pintura na estrutura e a cabine de transmissão foi reformada (pintura e instalação elétrica). Ainda em parceria com a Secretaria de Educação, os banheiros e vestiários tiveram reformas nas instalações danificadas nas pias, torneiras e vasos sanitários.

Finalizando as manutenções, foi realizada a troca de adesivos de orientação para alongamento e exercícios das academias fixas na Avenida Atlântica e os aparelhos da academia do Pontal Norte também receberam manutenção.

A superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mariana Dalvesco Guassaloca, destaca as manutenções dos complexos esportivos. “Estamos fazendo mutirões da equipe da FME para essas manutenções, em parceria com outras Secretarias, que nos dão suporte, como Obras, COSIP, Educação. O projeto é continuar essas manutenções ao longo de 2019 para melhor atender nossos atletas”, finaliza. ]


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -