- PUBLICIDADE -

BC participa da mesa de abertura de Fórum Social Mundial da População Idosa

O Fórum Social Mundial da População Idosa, Pessoas com Deficiência e Diversidades, ocorre em Porto Alegre (RS)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
BC participa da mesa de abertura de Fórum Social Mundial da População Idosa
Divulgação

A Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú participou nesta segunda-feira, 28.jan.2019, da abertura do Fórum Social Mundial da População Idosa, Pessoas com Deficiência e Diversidades, que ocorre em Porto Alegre (RS). Balneário Camboriú foi a única cidade fora do Rio Grande do Sul a compor a mesa de autoridades.

A secretária Christina Barichello representou o Governo Municipal e falou sobre as políticas públicas para os 60+. “Temos uma cidade com 1/3 da População idosa. Estamos preocupados com essa situação, criando políticas que possibilitem o conforto e oportunidades para nossos idosos”, disse.

Durante a abertura do evento, foi anunciado também que Balneário Camboriú irá receber a comissão da Cidade Amiga do Idoso, da Organização Mundial da Saúde. “Iremos receber representantes da OMS que conhecerão a cidade para acertar os últimos detalhes para termos esse reconhecimento” disse a secretária da Pessoa Idosa.

A participação de Balneário Camboriú no Fórum continua nesta terça-feira (29), onde serão ministradas oficinas sobre os programas Abraço à Vida, Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, 60+ no Mercado de Trabalho e sobre o sistema de trabalho da Secretaria da Pessoa Idosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -