• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é agraciado com medalhas durante evento da PM

Governo Municipal por meio da Procuradoria Jurídica e Secretaria do Meio Ambiente, foi contemplado com a Medalha do Mérito da Aviação e com a Medalha Raulino Reitz

é agraciado com medalhas durante evento da Polícia Militar
Divulgação

Nesta quarta-feira, 30.jan.2019, durante a cerimônia de troca do Comando do 12º Batalhão da Polícia Militar, o Governo Municipal por meio da Procuradoria Jurídica e Secretaria do Meio Ambiente, foi contemplado com a Medalha do Mérito da Aviação e com a Medalha Raulino Reitz.

A Procuradoria Jurídica foi contemplada com a Medalha do Mérito da Aviação, devido a parceria entre o Município e a Polícia Militar, que culminou em consquistas para a segurança.  “Por meio de uma medida compensatório de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), onde o município fez parte desta ação, resultou na aquisição da aeronave, de uma lancha e, em breve, da construção da Polícia Ambiental em Balneário Camboriú”, explicou o procurador Rafael Bazanella, que representou a Procuradoria na cerimônia. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já representando a Secretaria do Meio Ambiente, o secretário Ike Gevaerd, recebeu a medalha Raulino Reitz, pelos serviços prestados ao meio ambiente. “Acreditamos ser de suma importância a instalação da Polícia Ambiental Militar em nossa cidade. Combatemos as invasões irregulares, respeitamos as questões ambientais e andamos em parceria com a PM nas ações da Secretaria do Meio Ambiente que são fortalecidas”, disse Ike.

TROCA DE COMANDO DA PM

O evento foi marcado pela troca do Comando do 12º Batalhão da Polícia Militar. O tenente-coronel Evaldo Hoffmann irá comandar a Polícia Rodoviária Estadual e o 12º Batalhão será comandado pelo tenente-coronel Alexandre Coelho Vieira.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú é agraciado com medalhas durante evento da PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias